domingo, 8 de maio de 2011

O impasse

Faz quatro dias que eu escrevi o texto do último post, na madrugada do último dia 4 de maio. Eu chorei, chorei feito uma louca naquele quarto, agarrando o meu travesseiro, tentando, em vão, afogar a minha tristeza, enterrar as minhas dores que teimavam em retornar.

*****

24 horas depois, na madrugada do dia 6 de maio, uma outra pessoa apareceu. Nós conversamos por horas, sobre bilhões de coisas, e eu, pela primeira vez, em tanto tempo, esqueci o meu sofrimento e comecei a enxergar uma "válvula de escape". (Porque não?)
Quando essa pessoa finalmente foi vencida pelo sono e me disse 'tchau', era quase 3h da manhã. Foi aí que eu parei na frente do computador e cheguei num impasse. (aaaaah mãe, me salvaaa!)
Comecei a pensar no texto que havia escrito na noite anterior, todo dobrado em uma folha que estava na minha frente, esperando para ser postado aqui. Por uma fração de segundo cheguei a pensar que nada do que estava ali era real e me senti como uma assassina, fria, calculista e sem escrúpulos. (Tá, parei. Haha)
Então eu fui pro Orkut, me torturar um pouquinho. Fiquei até as 5 da manhã fuçando os perfis de quase todos os membros da família dele, olhando fotos, simplesmente para me testar, pra sentir qual seria a minha reação. E a primeira reação inevitavel foi.. SAUDADE.
Depois de olhar pra janela e perceber que já estava amanhecendo, começou a vir aquela nostalgia, as lembranças.. eu estava quase chegando a conclusão de que nunca iria deixar de amá-lo quando, mentalmente, uma lâmpada acendeu no meu cérebro e eu disse: "Acorda Daniella, você passou quase duas horas olhando as fotos da família do seu ex, é ÓBVIO que vai bater saudade, afinal, você namorou o cara, você sentiu alguma coisa. HELLOOOOOOW?!

*****
É gente, foi assim que eu passei o meu final de semana. 
Mas, sabe o que eu decidi fazer? Decidi entregar tudo isso nas mãos de Deus, para que Ele resolva. Ás vezes eu tenho até dó do meu Paizinho.. eu dou cada  pepino pra Ele resolver.. fico imaginando quantos filhos complicados e cheios de abobrinhas na cabeça Ele tem por aí. Haha
Aaaaah,  antes que eu me esqueça, Feliz Dia das Mães, pra todas as mamães do mundo! Deem muitos beijos, abraços e amor ás suas mães, porque a minha vai trabalhar o dia inteiro e eu só vou vê-la á noite. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário