domingo, 21 de agosto de 2011

Não tenho nada a dizer.
As dúvidas foram embora, parece que tudo está no lugar.
O engraçado é que, á medida que as angústias e as dores vão embora, a criatividade também se esgota, me fazendo pensar que meu cérebro só funciona bem na base do sofrimento, ou com insolações no coração e pneumatórax furado, como diria meu querido e sábio tio.. rs
Masoquista? Sádica? Talvez.

Independente dos diagnósticos, eu estou bem.
Bem de boa, bem com a vida.
E esse estado de calma não é trazido pelo salário alto que você ganha, pelos amigos que você tem, pela sua família maravilhosa, ou por coisas banais. Toda essa paz vem do Deus Altíssimo, de uma vida plena e de intimidade com Ele.

Eu vivia planejando coisas, me agarrando a mínimas demonstrações de afeto, eu criei um mundo imaginário pra fugir dos meus problemas e tentar anestesiar as minhas dores. Pode-se dizer que eu vivia numa bolha. Só que essa bolha explodiu e, por incrível que pareça, eu não senti. Foi natural, como uma borboleta que sai de um casulo, rumo á uma nova vida.

Creio que estou assim.
Deixei TUDO pra trás, virei a página, mudei o livro.
O que Deus tem preparado pra mim daqui um mês, um semestre, daqui um ano? 
Não faço a menor ideia. Mas Ele está no controle, não preciso me preocupar.

Sou uma borboleta pronta pra voar, sou os braços abertos, prontos para abraçar as novas oportunidades, sou os pés ávidos por novos caminhos, sou uma nova pessoa, adeus, vou VIVER!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Incompetência

Salve galera!
hahaha

Não adianta, realmente eu não presto pra ter as coisas..
Estava morrendo de saudades de escrever aqui, passava de vez em quando, relia os posts, lia outros, e nada de bom e criativo vinha á minha mente pra que dissesse, "agora vai". rs

Whatever..
ESTOU DE FÉRIAS! HSHAUSHAUHSUAS'
Do trabalho e da escola..
Estou dormindo, coçando, comendo, hibernando.. sem fazer nada.
Estou de passagens compradas para viajar na quinta, mas se eu disser que estou ansiosa pra ir.. é mentira! hahahaha
Realmente eu queria curtir as minhas férias em casa, apesar do frio de matar que está em SP.
(Se a minha mãe ler isso, ela me mata!) haha

É, era só isso mesmo.
Beijos povo! :D

sábado, 14 de maio de 2011

.

Forfun- 4am


Quatro da manhã você me liga
Querendo conversar
Por que você não chama alguma amiga
Ao invés de me acordar?

Seus conselhos são melhores
É o que você me diz
Te desejo toda sorte
E que você seja feliz

Mas cansei de te esperar
Agora a fila tem que andar
Você quem quis

Quantas vezes eu me perguntei:
Onde você tá agora?
E frases de efeito eu decorei
Pra quando fosse a hora

É assim
E ninguém
Pode te culpar
Nem me culpar também

Tô tranqüilo, mente sã
Chego em casa todo dia de manhã

Vejo a sorte no futuro
Não o fim do mundo
Nada é pra sempre
E muito menos por acaso


Se nem sempre o planejado
Sai como esperado
É só uma chance
Pra enxergar o outro lado

*****


Há uns 2 ou 3 anos, eu escutava muito essa música, mas, com o tempo, fui melhorando meu gosto musical. rs
Mas, depois de tanto tempo, a letra retorna á minha memória, fresquinha, e eu percebo que, finalmente, ela faz sentido na minha vida agora. -hm
(Fora isso, eu estou num fim de semana cheio de trabalhos, com um livro pra ler e uma prova de Biologia na segunda. Eita vida de cão! hahaha)*

Sem mais, logo menos apareço aqui de novo. :)
Beijo&Queijo pra todo mundo.  

domingo, 8 de maio de 2011

O impasse

Faz quatro dias que eu escrevi o texto do último post, na madrugada do último dia 4 de maio. Eu chorei, chorei feito uma louca naquele quarto, agarrando o meu travesseiro, tentando, em vão, afogar a minha tristeza, enterrar as minhas dores que teimavam em retornar.

*****

24 horas depois, na madrugada do dia 6 de maio, uma outra pessoa apareceu. Nós conversamos por horas, sobre bilhões de coisas, e eu, pela primeira vez, em tanto tempo, esqueci o meu sofrimento e comecei a enxergar uma "válvula de escape". (Porque não?)
Quando essa pessoa finalmente foi vencida pelo sono e me disse 'tchau', era quase 3h da manhã. Foi aí que eu parei na frente do computador e cheguei num impasse. (aaaaah mãe, me salvaaa!)
Comecei a pensar no texto que havia escrito na noite anterior, todo dobrado em uma folha que estava na minha frente, esperando para ser postado aqui. Por uma fração de segundo cheguei a pensar que nada do que estava ali era real e me senti como uma assassina, fria, calculista e sem escrúpulos. (Tá, parei. Haha)
Então eu fui pro Orkut, me torturar um pouquinho. Fiquei até as 5 da manhã fuçando os perfis de quase todos os membros da família dele, olhando fotos, simplesmente para me testar, pra sentir qual seria a minha reação. E a primeira reação inevitavel foi.. SAUDADE.
Depois de olhar pra janela e perceber que já estava amanhecendo, começou a vir aquela nostalgia, as lembranças.. eu estava quase chegando a conclusão de que nunca iria deixar de amá-lo quando, mentalmente, uma lâmpada acendeu no meu cérebro e eu disse: "Acorda Daniella, você passou quase duas horas olhando as fotos da família do seu ex, é ÓBVIO que vai bater saudade, afinal, você namorou o cara, você sentiu alguma coisa. HELLOOOOOOW?!

*****
É gente, foi assim que eu passei o meu final de semana. 
Mas, sabe o que eu decidi fazer? Decidi entregar tudo isso nas mãos de Deus, para que Ele resolva. Ás vezes eu tenho até dó do meu Paizinho.. eu dou cada  pepino pra Ele resolver.. fico imaginando quantos filhos complicados e cheios de abobrinhas na cabeça Ele tem por aí. Haha
Aaaaah,  antes que eu me esqueça, Feliz Dia das Mães, pra todas as mamães do mundo! Deem muitos beijos, abraços e amor ás suas mães, porque a minha vai trabalhar o dia inteiro e eu só vou vê-la á noite. :/

O cara que me fez chorar...


04/05/2011

É com lágrimas nos olhos que começo a escrever.
Depois de algum tempo de sequidão, parece que meus olhos voltaram a brotar novas lágrimas, como se a fonte tivesse recomeçado a jorrar, e sempre pelo mesmo motivo.
Por longos sete meses eu sofri, esperando uma resposta, buscando um caminho, uma direção para os meus sentimentos, algo ou alguém a quem eu pudesse me apegar, na tentativa de esquecer tudo o que passamos juntos. Foi quando, depois de tanto tempo, você veio. Veio e me disse todas as coisas que eu esperei e que, no meu íntimo, suplicava para ouvir; mas, no momento que foram ditas, não pareciam mais fazer sentido. Não valia mais a pena, porque finalmente, eu havia conseguido enganar meu coração, eu havia conseguido convencer a mim mesma de que tudo o que eu senti naquele tempo estava acabado. Era a hora de dizer adeus ao passado e deixar novas flores nascerem pra mim, recomeçando a minha caminhada.
No entanto, as farsas tendem a ser descobertas... e a minha não fugiu á regra.
Quando cheguei ás últimas páginas daquele livro, comecei a rever momentos de nós dois na minha memória como num filme e chorei. Chorei como não chorava há muito tempo, sentindo a sua falta.
Nicholas Sparks, o autor do livro, fez renascer dentro de mim o que eu mais queria apagar do meu coração.
Lendo o dialogo entre Will e Ronnie, depois que eles se reencontram, entrei em choque; tive medo. Medo de que o nosso reencontro (se algum dia acontecer), acabe se tornando algo banal, com nós dois falando de coisas sem importância, apenas como velhos amigos que se distanciaram com o tempo, conforme suas vidas mudaram.
Cheguei á conclusão de que realmente não quero que isso aconteça. Ainda que eu tenha que adiar o nosso reencontro ou extinguir qualquer coisa que possa torná-lo possível, eu não posso correr o risco de ter uma conversa insignificante como a última lembrança, como a última parte de nós.
Mesmo depois de todas as coisas que foram ditas e depois daquele TE AMO na madrugada, a insegurança e o medo de que tudo entre nós tenha acabado subitamente retornaram, me dilacerando por dentro, fazendo transparecer a minha insistência em continuar presa ao acontecimentos do passado.
E o culpado por tudo isso são o cretino do Nicholas Sparks e as páginas 373, 374, 375 e 376 do livro A última música. Hahaha

Gente! Uma das frases desse post foi inspirada em um texto da Luuh!
Dêem uma olhada. (:

http://lady-lollypop.blogspot.com/2011/04/e-magicamente-tudo-aconteceu.html

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Motivos para se odiar uma quarta-feira

Sim, eu odeio quarta-feira.
Tudo bem, a maioria das pessoas odeia as segundas, mas eu odeio quarta pelos seguintes motivos:

1. meu celular tá sem bateria, eu estou sem o carregador e incomunicável, já que passo quase o dia inteiro trocando mensagens com as pessoas. --'
2. Estou com umas cólicas chatas, estressada e sem chocolate.
3. Tô resfriada e espirrando a cada meio minuto.
4. Estou atrasadíssima pra minha consulta no Dentista, mas, ao invés de sair correndo de casa que nem uma louca, eu estou aqui, postando no blog.

Estou sem saco, sem ânimo, sem paciência, estou sem nada.
Hoje é o dia que, com certeza, se eu pudesse, ficaria na cama o dia inteiro.
Mas, olha que legal, vou ter que trabalhar mais tarde, mesmo com todos esses motivos que estão acabando com o meu dia.

Droga. ¬¬'

Beijo e uma quarta-feira melhor que a minha para todos.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

aaaah, como eu amo o feriado!

4 dias.
A maioria das pessoas deve estar viajando, zuando, indo pra várias baladas.. mas, sabe o que eu, Daniella Amorim Silveira estou fazendo e vou fazer muito nesses dias de feriado prolongado?
Dormir, dormir e DORMIR!
Estou curtindo muito e tenho altos sonhos na minha baladinha particular no El Dredon. hahaha
Eu não sou o tipo de pessoa que as pessoas classificam como caseira, mas nesses dias, eu não consigo pensar em outra coisa além de recuperar todo o meu sono perdido.
Ontem eu dormi até ás 11h, hoje até o 12h e não estou com nem um pouquinho de remorso por isso, afinal, eu também sou filha de Deus e mereço um pouco de descanso! :D

Ia escrever mais, só que tenho um compromisso daqui há pouco.
Vou rever um amigo que não vejo há tempooooos, lindo, perfeito, fofo..
sim, eu ja tive um amorzinho platônico por ele, só que ele agora tem uma namorada, o que leva as chances de rolar alguma coisa a ZERO. (Pronto, falei).
Espero realmente que esse amigo não queira NUNCA ler o meu blog. haha

Fomos surpreendidos novamente.




sexta-feira, 15 de abril de 2011

ooi :D

Faz um bom tempo que eu não posto nada aqui, não por que eu não queria, ou por descuido, apenas porque eu não tinha nada realmente bom e relevante pra escrever e, pra falar a verdade, ainda não tenho.
Mas, como eu preciso dar as caras por aqui de vez em quando, nem que seja pra tirar o pó, vamo lá né?
hahahahaha

*****
Durante a minha infância, eu sempre tive cadernos, agendas, lugares onde eu escrevia as minhas coisas, o que acontecia comigo, as besteiras, pensamentos.. criei meu primeiro diário quando eu tinha uns 7, 8 anos. Não tinha nada de bom pra escrever nele, mas sempre colocava alguma coisa, por mais bobinha que fosse.
Não me lembro como comecei a gostar de escrever.. acho que gosto desde sempre. :D
Da mesma forma que o meu gosto pela escrita foi crescendo, a minha desorganização e "desligamento" das coisas também.
Tenho uma coleção de diários, mas, em nenhum deles, eu escrevia diariamente.. ás vezes passava meses sem tocar nos coitadinhos.. quando voltava a escrever, pedia desculpas ao diário (sério, eu ficava realmente mal.. hahaha) e ficava brava comigo mesma, por nunca conseguir terminar nada direito.

Tá, eu sei que isso não tem nada a vê, mas coloquei tudo isso aqui na tentativa de justificar o meu desaparecimento do blog. Tudo bem, tudo bem, eu acredito que pouquissímas ou quase nenhuma pessoa apareça aqui, mas, de uma fora ou de outra, eu precisava falar alguma, ou só encher linguiça mesmo. rs

*****


É, sexta-feira á noite, eu não tenho nada pra fazer, deve ter um monte de gente fazendo esquenta, saindo, indo pra balada, enchendo a cara de cachaça e eu tô aqui, comendo que nem uma porca e com um monte de trabalho atrasado.. o que torna a minha desorganização cada vez mais evidente. (ô merlin)


Bom, acho que é só isso mesmo.
Quando tiver com mais criatividade, ou quando eu criar vergonha na cara, escrevo alguma coisa que valha a pena. hahaha

Beijo&Queijo, bom fim de semana pra todo mundo!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Try again?

Oi povo!

É, como eu NUNCA sei como começar um post, vamos direto ao assunto. haha
aaaah, vamos começar pelo evento do dia, aliás, pela mensagem do dia, que me fez ficar melhor, que deixou o meu dia mais feliz e ensolarado. haha
A mensagem tinha três palavras, sim, três palavras, mas, vindas de quem veio, não precisava de mais que isso.

"Eu tb sinto!"

Ninguém precisa entender o sentido, apenas fiquem felizes junto comigo pessoas! haha

É incrível como uma simples mensagenzinha pode te deixar nas nuvens.. quer dizer, não a mensagem, mas o remetente dela..
Juro, eu queria ser menos mole, eu queria não ficar com o coração disparado, eu queria conseguir ficar indiferente, mas não adianta, eu não consigo me controlar..
Hoje, depois de ler essas três palavras, cheguei á seguinte conclusão: não importa onde você esteja, todos os meus dias, as minhas ações, emoções, tudo funciona em função de  você. Menino, você nem imagina o poder que tem sobre mim! :O
Pode parecer idiota da minha parte, mas, depois dessa mensagem, eu fiquei completamente besta e alegre, fiquei imaginando milhões de coisas, lembrando outras, sonhando.. foi tão avassalador que eu nem consegui ler o meu livro no ônibus ( e olha que ler é um dos meus maiores vícios). Hahahaha

Agora, vamos voltar para realidade.

Genteeee! O Sthefano tá namorando! :DD
(Coloquei isso aqui pra ele ficar feliz). haha
mas, ele merece, afinal, ele fez um blog só pra comentar no MEU blog. Haha
Fiquei muito feliz por você, espero que dê tudo certo. :)

aaah, fora isso, meu fds foi super intenso porque eu fiz milhões de coisas, e dormi só 5 horas!
Mas eu curti, de verdade.
Viva la vida loca! hahahahaha

Bom, vou me despedir galera, amanhã eu tenho prova de Português e Química, beijos. Haha
Nem preciso falar que eu estou louca de felicidade né?
(eu sou uma besta, podem falar).

Enfim, beijo, beijo. :)

sábado, 26 de março de 2011

Game over.

Eu tinha tanta coisa pra escrever, tanta coisa pra falar, mas, quando vi a seguinte frase no status dele, não adianta, mesmo que eu tente evitar, tudo desmorona e não há mais sentido pra nenhum sorriso, não há motivo para o mínimo de felicidade.

"Será que é você? S2 cansado de procurar..."

Nem se eu tivesse a atenção de todos os meninos do mundo, nem com trilhões de amigos, se ele, se ele não se importa mais, se ele não lembra mais daqueles 6 meses, toda a tristeza volta, a ferida se abre e eu começo a sangrar, como se tudo tivesse acontecido nesse exato momento.

Até quando? Alguém me responda.. ATÉ QUANDO?

quinta-feira, 24 de março de 2011

Wednesday

Oi gente!
Tô aproveitando a folguinha pra passar aqui e contar os últimos acontecimentos da minha vida sem sal e açucar. haha

aaah droga, a minha semana é chata, tudo se resume a escola e trabalho.
Mas, sabe aquele trabalho de Biologia que eu ia fazer sábado á noite?
PASMEM, eu não fiz.
Me revoltei e não fui pra escola na segunda. haha
Aliás, eu tô supermal na escola. Tô com os cadernos incompletos e beeem desorganizada também.
O primeiro bimestre já acabou e eu nem vi. :O
mas, vamos falar de coisas mais interessantes. haha

Na segunda foi o niver do Brendo!
Meu primo, finalmente, fez 18 ANOS! *-*
Fizemos uma zona a casa dele, em plena segunda-feira. haha

(Foto tirada na festa: Titio, titia e a primaiada toda).

Até agora, este foi o evento da semana. Haha


AAAAAH, lembrei.
Gente, eu tô lendo "A cabana".
Há muito tempo eu queria ter lido esse livro, milhares de pessoas já tinham me indicado, e eu nunca conseguia emprestado com ninguém.
Mas agora, graças á Thu, FINALMENTE, eu consegui! :)
Geralmente, quando as pessoas me indicam muito as coisas, eu vou ver com tanta expectativa que, na maioria das vezes, acabo me decepcionando.
(Isso aconteceu com o livro "O caçador de pipas" e com o filme "Avatar").
Até agora, eu estou gostando do livro. Espero não me decepcionar com as próximas páginas.Haha

Agora, na sessão desabafo, protesto, crítica do blog..

"Quando você não quer namorar, é incrível, parece que brota homem até do inferno!"
(Frase da minha prima adaptada, dita pra mim no Domingo, durante uma conversa).

Nunca pensei que uma frase tão bobinha fosse ser tão aplicada á minha vida, nas últimas semanas.
Sério, eu não aguento mais ficar usando toda a minha criatividade e educação para me desviar das cantadinhas forçadas de certos meninos.. como diz uma tia minha: "seria cômico, se não fosse trágico".
Então á todos os xavequeiros meia-boca de plantão, fica o aviso: graças á Deus, minha mãe me educou muito bem, obrigada. Mas, tudo tem limite, principalmente a minha simpatia e educação. Por favor, respeitem o meu escudo anti-homens e não queiram, nem de brincadeira, conhecer o meu lado estúpido e chato.
E quem avisa, amigo é. -Hm

Agora eu tenho que ir, já tá tarde e eu ainda preciso fazer algumas coisas, entre elas, continuar a minha operação SOS unhas. Haha

Apareço aqui de novo, no sábado. :)
Beijos&queijos.


sábado, 19 de março de 2011

Whatever.

Heeey people! :)
(nossa, já comecei o post com viadagem) haha

Bom, (droga, é ruim começar um texto com "bom", mas, dane-se, isso é o blog de uma louca, não uma redação do vestibular) esse post vai ser meio ENORME, mas vou tentar resumir as coisas..

Acabei de entrar no orkut.. dos nove amigos que aparecem no canto direito da página inicial, duas eram meninas que eu conheço, beijando os namorados, na foto do perfil. aaah, que lindo! --'
Tá, você que leu isso agora deve ter pensado: "nossa que menina invejosa, recalcada". Haha
Não, não é isso. Ou talvez seja, sei lá.
Mas é que, tipo, todas as vezes que eu vejo os orkuts da vida, aquelas declarações melosas no status, depoimentos, álbuns com 142358485 fotos, frases e todas essas coisas, eu não fico com inveja, mas sempre, invariavelmente, bate aquele momento nostalgia e eu fico imaginando como seria se eu ainda estivesse com ele.
Eu já disse isso e quem me conhece há mais tempo sabe que eu não acreditava em todas essas frescuras entre namorados.. eu achava isso um cocô, pra falar a verdade. Mas, depois que aconteceu comigo, sei lá, parece que, do nada, eu mudei os meus conceitos. Claro, tem gente que muda de namorado mais do que de roupa e todo mês tem um álbum com fotos novas, línguas se degladiando (ECA!), frases copiadas de comunidades, e acham que estão amando, que tá tudo certo.
Amor não é isso, tá bem longe de ser. Então, pessoas hipócritas e sem originalidade, POR FAVOR, tenham modos! O que você sente pelo seu namorado, rolinho, ficante, ou "pente", como o povo fala agora, NÃO vai aumentar e ser mais bonito se vocês publicarem fotos estranhas e os apelidinhos carinhosos de vocês.. Na boa, ninguém quer ver isso. Guardem as intimidades pra vocês, obrigada.

(antes que alguém fique chocado, louco, antes que alguém pense que eu sou uma menor deliquente, e que apresento  perigo á sociedade, a minha intenção não é ofender ninguém aqui; pelo contrário, quero apenas expor meus pensamentos. Um beijo pra mim). Haha

Enfim.

Gente! Eu cortei as minhas unhas! :O
Meeeeu Deus, nem acredito que tive coragem!
Elas estão uns cotoquinhos, quadradinhas e sem esmalte. Tá parecendo unha de criança.
Foi triste, mas, desde que a minha prima foi em casa e disse: "nossa Dani, como as suas unhas estão grandes, que bonitas!"
Pronto. Acabou. Uma das unhas quebrou no canto, e nunca mais foi a mesma.
Eu ainda fui no salão, fiz francesinha, afinal, ir pra UMADEF com a unha zuada ia ser quase um suicídio, mas não adiantou. Eu olhava pra pobrezinha quebradinha, tão infeliz.. tive que começar do zero.
Agora vou ter que esperar mais ou menos 3 semanas pra testar meus cinco novos esmaltes. :/

Outra coisa.
Antes de ontem, eu estava andando pelas lojas da Av. Paulista, no intervalo do trabalho, e me deparei com uma loja, fazendo liquidação de, adivinhem...
SAPATILHAS! *-*
Eu entrei na loja? Óbvio.
Eu comprei metade de tudo que tinha lá?
Bem que esse era o meu desejo, mas não. NÃO, você leu certo.
Agora imagina a minha cara, os meus olhinhos brilhando, vendo todos aqueles pares de sapatilhas na minha frente, e ter que sair da loja, com a maior cara de decepção, sem nem poder roer as unhas, porque eu nem tenho mais.
Tudo isso, porque eu sou uma consumista descontrolada e meu salário nunca para mais que 15 dias nas minhas mãos. (merlin)

Termino esse post muito putinha, porque estou na frente do computador desde ás 19h e ainda não tive coragem pra começar meu trabalho de Biologia e porque não escrevi quase nada do que tinha planejado. --'

Ótimo fim de sábado pra todo mundo, beijos&queijos.



sexta-feira, 18 de março de 2011

Quanto tempo!

Nossa, fiquei quase 10 DIAS sem postar nada.
Tenho muita coisa pra contar, mas, já tá tarde, e amanhã vou acordar cedo.
Esse post não serve pra nada, apenas pra comunicar que NÃO, eu não morri.
(o que pode alegrar alguns, e entristecer outros). haha

Amanhã, com mais tempo, escrevo alguma coisa decente.

Por hoje é só pessoal! ;)

quarta-feira, 9 de março de 2011

De novo!

Juro gente, essa é a última postagem da semana, afinal, daqui há pouco eu vou pro trabalho e amanhã tem UMADEF. :)
Sem contar que os meus Domingos são quase que exclusivamente dedicados à igreja.
Então, não se acostumem com a minha presença quase que constante aqui. haha

"É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir"

                                    Ana Carolina- Pra rua me levar


Sem mais,
Beijos&Queijos. 

Não sei

Estou aqui de novo. Nem sei sobre o que ou quem escrever. Apenas preciso passar meus pensamentos para o papel, já que meu cérebro está cheio deles. Aparecem palavras, frases, textos, tudo vai passando tão rapidamente, como em flashes. E o papel atua como um cartão de memória, um lugar no qual eu posso guardar tudo, para que minha mente não fique cheia, ou entre em pane. 
Nem sei se esse ou os outros textos têm sentido, aliás, existe algum sentido para tudo isso? As vezes fico tão extasiada com o meu mundo, com as minhas lembranças, que chego a crer que sou um pouco louca. Na verdade, talvez eu seja mesmo. Talvez eu sofra de um distúrbio não diagnosticado, ou algum tipo de transtorno obsessivo compulsivo. Quem sabe eu ainda não aprendi controlar meus sentidos? Não, não sei.

terça-feira, 8 de março de 2011

Believe

Sim, porque, para mim, não há nada mais importante do que isso.
 É preciso acreditar. Acreditar que o fracasso em algo não é o fim, que uma decepção, por pior que seja, ás vezes é necessária, que a vida seria completamente sem graça sem alguns "abalos sísmicos" de vez em quando, e que o mais gostoso sorriso nasce dentre as lágrimas.. É preciso acreditar no que quer que seja e ter fé que sim, as bençãos vêm, mas no tempo certo, para que transformem-se em alegria, não em sofrimentos.


[A foto acima foi tirada durante um trabalho de Artes da escola]. =D




Você,


"É incrível, é estranho, na verdade, eu não sei o que é, mas, mesmo depois de quase seis meses do fim, eu ainda lembro de todas as coisas, todas as noites, lembro de tudo o que passamos juntos, viajo nas minhas lembranças e me perco nos meus pensamentos, tentando encontrar uma forma para aliviar a minha dor, para tentar controlar  a falta que você me faz.
Eu sempre tive paixonites, amores platônicos e sentimentos confusos, que eu, na minha ingenuidade, achava ser amor, mas não, nada, nada se comparou ao que sentimos um pelo outro.
Quando lembro de tudo, desde o começo, dos olhares, das risadas, das intermináveis conversas.. quando lembro do nosso primeiro encontro, do nosso banho de chuva, dos apelidos, das brincadeiras que eram só nossas, dos sonhos, planos, de cada abraço e das mensagens que você me mandava no meio da madrugada.. era tudo tão bom, tão perfeito.. mas acabou,
Acabou da forma mais triste e mais dolorosa possível, eu sempre costumo dizer. E todos os dias, antes de fechar meus olhos e após abri-los novamente, eu me pergunto, eu pergunto ao meu Deus que sempre está comigo: ATÉ QUANDO? Até quando continuarei sofrendo, buscando uma resposta? Até quando eu vou sentir essa dor sozinha? Será que algum dia, eu vou amar alguém com a mesma intensidade, com a mesma vontade?
São tantas perguntas sem resposta, tantas lágrimas que eu derramei e que continuam sendo derramadas.. e eu nem sei se você ainda pensa em mim, eu nem sei ao menos onde você está..
E enquanto isso, eu continuo aqui, colocando as coisas no lugar, fingindo para mim e para o mundo, criando um escudo, dizendo que está tudo bem, mas não, NÃO ESTÁ. Continuo aqui, me prendendo áquele 1° de Novembro, quando, pela última vez, você colocou a sua cabeça no meu ombro, disse que estava com saudades do meu abraço e que me amava.
Eu queria poder escutar a sua voz dizendo isso pra mim mais uma vez, queria poder dizer o mesmo pra você agora e todos os dias, enquanto meu coração bombeasse sangue para minhas veias, enquanto eu pudesse respirar, queria poder dizer 'sim, mesmo depois de tudo, sim, meu amor, eu ainda TE AMO'".

(Texto escrito ontem a noite, depois de assistir uns programas idiotas na TV e engolir um pouco de quase todas as coisas que estavam na geladeira da minha tia). haha

segunda-feira, 7 de março de 2011

Sem criatividade para criar um título.

Oi gente!
Bom, depois de quase três dias apanhando desse blog, formatando, olhando, pesquisando e fazendo milhares de mudanças, acho que FINALMENTE, isso aqui ficou com a minha cara. :)
O maior objetivo desse blog é deixar registrado os meus sentimentos, os meus ápices de criatividade e coisas do tipo. Aaah, claro, também tem um objetivo secreto e maligno, mas desse, só o Otávio sabe. HUAHUAHUAHUA
Eu, sinceramente, não acredito que alguém vá se interessar em ficar lendo as coisas que eu escrevo aqui, afinal, a minha vida não é lá grande coisa, mas, sei lá, de repente alguém descobre, por acaso, o meu talento sensacional e a minha paixão pela escrita. HUAHUAHUA

Eu tenho muita coisa pra escrever aqui, mas agora eu não estou nem um pouquinho afim de fazer isso. haha
É, por hoje é só pessoal. :)

Beijo&Queijo pra todo mundo.